segunda-feira, 27 de agosto de 2007

VICIADOS EM LIVROS (Artigo publicado)



Encontra-se publicado no site dos Viciados em Livros, seção "Sapientiae" um artigo nosso, sobre a busca da verdade em Hidegger. Por favor, cliquem no link abaixo para ler o artigo.

DOIS PERDIDOS E UM GUIA

domingo, 26 de agosto de 2007

PERFIL DOS VEF's (TIO BETO)



Sou o Roberto, conhecido na Net como Tio Beto. Sou Prof. de Ed. Física, aposentado, 57 anos , separado, duas filhas Sá e Nathy, tres cadelas poodle - July, Meggy e Kika.
Moro na Zona Sul - Vila Sta. Catarina -São Paulo - Brasil.Adoro alegria e honestidade. Detesto briga. Num deixa eu entrar numa pq é dificil depois sair.
Gosto de uma boa fala e acho a PALAVRA, um santuário. Em minha religião, é um chacra ou um ponto potente de energia.O nome Tio Beto saiu por causa dos amigos das filhas que descobriram que eu detestava que meus alunos me chamassem de tio... "Sou irmão do seu pai? NÃO... Sou irmão da sua mãe? NÃO... então não me chama de TIO!!!!"Aí, pra mexer comigo , eles começaram a mandar emails com o TIO BETO.Tio Beto daqui, Tio Beto dali, peguei o nick de Tio Beto.Adoro carnaval. Saio na Rosas de Ouro, aqui em Sampa, gosto de pescar e gosto de musica, principalmente MPB. E... É LOGICO, AMO A NET!!!
É isso!