quarta-feira, 15 de agosto de 2007

ORGANIZANDO O CAOS

Prezados amigos
Com o objetivo de organizar a criação do grupo de estudos filosóficos, utilizaremos este blog como laboratório para enquadrar e formatar melhor nossas idéias. Todos devem ter recebido o e-mail de 17/agosto/2007, com o anexo contendo a relação (provisória) de todos os interessados e as instruções para acessar/utilizar o nosso blog. Sendo assim, por favor, sigam os três passos descritos no e-mail pois apenas os cadastrados poderão fazer postagens e participar objetivamente do grupo.
Estarei on-line durante todo o sábado e parte do domingo para atender a demanda.
Minha previsão é que o banco de dados esteja todo carregado até segunda-feira. Já estou organizando os arquivos com o material de trabalho e montando vários HDs virtuais. Peço que convidem seus amigos e conhecidos que gostem de filosofia, para que também façam parte do nosso grupo. As sugestões devem ser encaminhadas para meu e-mail e todas serão submetidas ao grupo para discussão.

7 comentários:

edusanches disse...

Vamos lá amigos, estamos no caminho certo !!!

mara5008 disse...

Que sejamos deveras, amigos do saber.
Que saibamos que, sabios são aqueles que nada sabem.
Que sejamos perserverantes nos ideais outrora planejados.
Como dizia Nietzsche, "sou o que faço daquilo que fazem comigo" e, portanto, não nos limitemos tão somente à reprodução de material filosófico e sim, reflexão deste material. Filosofemos !
_________________________
Parabéns à nós que abraçamos o projeto e aos que se interessam em participar. Elogios especiais ao Franco.

Thiago Minnemann disse...

COmentário comentário teste
sssom um doisss

Pablito Barros disse...

1,2,3, testando. C

Pablito Barros disse...

Bem feito esse blog, hein? O moderador é gente que faz! Se bem que a id

mara5008 disse...

Opaaa. . . Relendo minha mensagem, precebi que errei. . . A citada frase é de SARTRE e não de Nietzsche !
Perdoe-me, amigos !

Anônimo disse...

Cá estou eu entre os meninos pra dar um "oi" e mexer um pouco por aqui.