sábado, 18 de agosto de 2007

PERFIL DOS VICIADOS EM FILOSOFIA (Célia)


Sobre mim:
Sou paulistana morando em Niterói há 7 anos.
Casada , 51 anos, dois filhos: um de 15 e uma de 9 anos
Arquiteta atuante ( Mackenzie- SP) e com MBA Executivo em Adm. De Empresas ( FGV- Rio). Também sou tutora da FGVOnline.
No momento estou fazendo mestrado em Gestão e Auditorias Ambientais.
Adoro novos conhecimentos e a riqueza de informações e aprendizagem que os mesmos trazem. Espero, humildemente, poder colaborar com o grupo neste novo projeto

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você está aqui Célia, muita sorte e sucesso.

Thiago Minnemann disse...

Seja bem vinda ao grupo! Esperamos compartilhar do conhecimento!

Abraços

Anônimo disse...

Célia, boa tarde, sou e Salvador Bahia, e na busca do google, por Mestrado em Gestão e Auditorias
Ambientais, apareceu seu nome.
Vc poderia me ajudar: é da Funiber este mestrado? ele é reconhecido pela capes? é a distancia? o que vc poderia me informar mais sobre este mestrado se não for da Funiber? onde posso faze-lo? pois trabalho com auditorias e não acho nenhum mestrado que me atenda nesta área.
Obrigado. claudiocbrites@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Célia,
Sou paraense e gostaria de fazer o mestrado em gestão e auditória ambiental pela Funiber, como vi o seu blogger , quando estava pesquisando sobre a instituição, gostaria de receber maiores informações sobre a mesma.
Atenciosamente,


Klenna Castro