sábado, 18 de agosto de 2007

PERFIL DOS VICIADOS EM FILOSOFIA (Suely)





Suely Maria Lorena, 48 anos.Moro no interior de São Paulo, em Taubaté.
Sou assistente social e advogada mas não exerço essas profissões. Sou funcionária pública.
Desde 14 anos apaixonei-me pelos livros. Atualmente tenho mais de 3000. Estou organizando minha biblioteca, catalogando e colocando na estante os livros que acompanham-me há mais de 30 anos. (após minha separação e duas mudanças de casa, finalmente estou em meu lar e pude fazer minha estante, um luxo!)
Gosto dos livros em papel e ebook, em busca dos quais conheci o grupo Viciados em Livros. Achei interessante a proposta do Franco quanto ao estudo de Filosofia e, aqui estou, disposta a aprender e compartilhar o pouco que sei. Interesso-me por diversos assuntos. Recentemente li Cem anos de solidão, de García Marques. Agora estou lendo O Povo Brasileiro, de Darcy Ribeiro. Entre um e outro li Era dos Extremos de Eric Hobsbawm. Recomendo todos. Maravilhosos!
Enfim, é isso. Não sou de muito falar ou escrever, mas sei ouvir e adoro ler.
Abraços à todos.
Suely Lorena

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Suely. MUita luz e sucesso para você.

Pablito Barros disse...

Vou opinar sobre o título. Viciados em filosofia, para o mais desatento, poderia soar também como Viciado sem filosofia... :-)
Sugiro "Investigações Filosóficas".

Thiago Minnemann disse...

Bem vinda Suely!
Ora de crescermos com a sabedoria!